OBSERVAÇÕES DE 28/7/12


NÃO EXISTIMOS DENTRO DE UM INICIO E UM FIM, ESTA FORMA DE VER FOI ESTABELECIDA NO MOMENTO ONDE DEIXAMOS A VERDADE EM TROCA DA EXPERIÊNCIA NA FORMA. UM FATO PELO QUAL PASSAMOS, E NÃO NOS DEMOS CONTA DA PROFUNDIDADE DESSE ACONTECIMENTO.
O MUNDO FOI CRIADO,  ESTABELECIDO E TEVE “INICIO” A PARTIR DA SUPOSTA SEPARAÇÃO DE DEUS, E NÃO PELA NOSSA UNIÃO COM ELE, CONFORME O SISTEMA EGÓTICO  TENTADO NOS CONVENCER.
PORTANTO MEDITEMOS UM POUCO SOBRE COMO É POSSÍVEL UM INÍCIO E UM FIM DENTRO DA UNIDADE; ESSE CONCEITO SÓ SOBREVIVE A PARTIR DAS ESTRATÉGIAS DO EGO, QUE SEMPRE VIGIA PARA QUE POSSA ANGARIAR E MANTER OS SEUS ADEPTOS, ENREDADOS NUM ENGANO COM O FIM DE MANTER SEU PODER, POIS QUE AINDA LUTARÁ COM UNHAS E DENTES PARA CONSEGUIR SER,  ALGO IMPOSSÍVEL PARA ELE.
COMO ENTENDER ALGO QUE NUNCA COMEÇOU, E QUE NUNCA TERÁ UM FIM, COMO ENTENDER A ETERNIDADE? PARA O PENSAMENTO VICIADO QUE,  FOI IMPRIMIDO,  EM NOSSA MENTE ERRADA, ESSE ENTENDIMENTO REALMENTE É IMPOSSÍVEL TANTO QUANTO, É IMPOSSÍVEL QUE O MUNDO REAL TENHA REALMENTE UM INÍCIO E UM FIM.  É EXATAMENTE POR UMA QUESTÃO COMO ESTA, QUE ESTAMOS A TREINAR UMA NOVA FORMA DE OLHAR PARA O MUNDO, QUE, NA VERDADE NÃO É NOVA, E SIM A ÚNICA FORMA REAL